Fendt Rogator 900, da AGCO, ganha o Prêmio Davidson

Aplicador autopropelido ganha prêmio de prestígio com formato revolucionário, recursos durante todo o ano e entrega de ROI para agricultores e operadores de varejo

11.03.2022 | 08:46 (UTC -3)
Bob Blakely

A AGCO anunciou que o Fendt Rogator Série 900 recebeu o prestigioso Prêmio Davidson por excelência em engenharia agrícola.

O Prêmio Davidson é concedido pela Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE) e pela Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM) aos três vencedores do AE50 com melhor pontuação, que representam o melhor dos novos produtos de cada ano. O Fendt Rogator, juntamente com outros sete produtos AGCO, recebeu um prêmio AE50 em novembro de 2021.

“A Fendt está sinceramente honrada e muito orgulhosa deste prêmio”, disse Greg Pumo (foto), diretor de marketing de equipamentos de aplicação da Fendt North America.

“O Fendt Rogator exemplifica as qualidades reconhecidas pelo Prêmio Davidson -- inovações revolucionárias e excelência em engenharia que beneficiam nossos agricultores e operadores de varejo. As equipes de design da Fendt contaram com a voz do cliente e a experiência histórica de aplicativos da AGCO para produzir uma solução revolucionária que fornece recursos durante todo o ano sem compromissos e ROI por um valor único no setor.”

O Fendt Rogator 900 Series é um aplicador de lança autopropelido montado na parte traseira com altura ajustável com um botão e a capacidade de transformar entre sistemas de entrega de líquido, pneumático seco e spinner seco em menos de duas horas. Esses recursos permitem que essa solução única forneça a aplicação durante todo o ano de nutrientes secos ou líquidos, produtos de proteção de cultivos e sementes de plantas de cobertura. A flexibilidade do Rogator permite que ele atenda às funções de vários aplicadores tradicionais, fornece maior controle do tempo de aplicação e otimiza o investimento em equipamentos e o ROI.

Este é o segundo ano consecutivo em que os produtos AGCO ganham o estimado Prêmio Davidson. Em 2021, a plataforma de esteira 9350 DynaFlex da empresa com sistema de encaixe de plataforma AutoDock recebeu a honra.

Mais informações

Fendt Rogator Série 900: fendt.com/us/sprayers/fendt-rogator-900

Prêmio Davidson: www.asabe.org/davidsonprize

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024