Copercampos fecha parceria com a Pioneer para produção de sementes de soja
A Comissão Central da 20ª Fenasoja inicia os trabalhos para mais uma feira em 2014. O vice-presidente da Fenasoja, Gerson Miguel Lauermann, esteve participando de uma reunião na Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, em Porto Alegre, no dia 24, sexta-feira. O objetivo desse encontro foi iniciar as negociações para a inclusão dos festejos de comemorações dos 190 anos da imigração Alemã na programação da Fenasoja, que culminarão no mesmo período da feira em Santa Rosa.
Gerson reuniu-se com o Gerente Geral da câmara, Valmor Kerber, e destacou a importância desse evento durante a Fenasoja, através da inclusão dos festejos dentro do calendário oficial de comemorações dos 190 anos. “Percebi que a ideia de homenagearmos a Alemanha na 20ª Fenasoja é bem vista, especialmente do ponto de vista de negócios. Entretanto, senti que, pela localização de Santa Rosa, teremos alguma dificuldade em mobilizar as empresas alemãs”, destaca Gerson.
Durante a reunião foram debatidas várias alternativas de integração desses festejos na feira. Lauermann levou algumas alternativas para a integração desse evento durante a Fenasoja entre elas: a possibilidade de ter um estande da Alemanha durante a feira, a participação de empresas alemãs, a realização missões empresarias a fim de organizar rodadas de negócios durante a Fenasoja e a aproximação da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha com a região através de eventos e parcerias.
A 20ª Fenasoja ocorrerá de 25 de abril a 04 de maio de 2014, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura