FB Group comemora 19 anos e lança duas novas unidades de negócio

O evento em comemoração a mais um ano de atuação da empresa contou com a presença de dois novos sócios

23.06.2023 | 14:59 (UTC -3)
Cláudia Santos
Fábio Ruggiero, Daiana Bisognin Lopes e Vilson Thiago Batista
Fábio Ruggiero, Daiana Bisognin Lopes e Vilson Thiago Batista

Fundada pela relações públicas e atual coordenadora do ecossistema de inovação AgroValley, Daiana Ferret Bisognin Lopes, a FB Group chega aos seus 19 anos em forte expansão e com uma nova estrutura de negócio pronta para atender diferentes elos da cadeia produtiva agropecuária.

A comemoração, realizada recentemente no Restaurante Coco Bambu, em Londrina, contou com a presença dos colaboradores e de dois novos sócios, que encontraram na FB Group pilares sólidos de crescimento, como uma cultura organizacional forte, produtos diferenciados e bons resultados financeiros, além da capacidade de gerar valor para toda sua cadeia.

Com forte presença no agronegócio, a FB Group, que nasceu em Londrina (PR), e se consolidou no segmento de eventos acompanhando a expansão da agricultura no Brasil, hoje é referência na disseminação de conhecimento gerado pela pesquisa nacional e internacional.

A chegada de Vilson Thiago Batista, sócio e diretor de Operações, e Fábio Ruggiero, sócio-investidor, marca também o nascimento de duas novas unidades de negócio que passam a compor o grupo. A agência We.Plant, de marketing e experiências, e a plataforma Rebate Agro, de gestão de recursos, são somados aos serviços já prestados pela FB Eventos técnicos e científicos.

Atualmente, com escritórios fixos em Londrina, São Paulo e Londres, os colaboradores do grupo marcam presença em todos os estados do Brasil e também em diferentes países, oferecendo soluções para além dos eventos, mas também soluções corporativas para o agronegócio.

O destaque é a agência We.Plant, que chega ao mercado já com as décadas de experiência do grupo, atendendo grandes marcas com o diferencial de uma equipe totalmente focada na realidade e nas necessidades do agronegócio em marketing, comunicação e experiências.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro