FAESP recebe novo polo da Faculdade CNA

Administração será do Centro de Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP)

17.01.2022 | 13:46 (UTC -3)
Paulo Rogerio Fortuna Pereira

A Faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) está com as inscrições abertas para vestibular e, neste ano, a sede Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) será um novo polo, com administração do Centro de Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP). Com os cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais disponíveis, o candidato interessado deve escolher entre 52 polos de ensino em diferentes estados.

O conteúdo dos cursos é totalmente elaborado por mestres, doutores e professores que atuam diretamente no Sistema CNA/Senar, que trazem os interesses do agronegócio observados no dia a dia para dentro da sala de aula e levam esse conhecimento aos alunos. As aulas são 100% online e os conteúdos ficam completamente disponíveis aos alunos, com alguns encontros ao vivo para debates e seminários.

"Trata-se de mais uma parceria entre CNA, FAESP e, agora, também o CAESP; essa união nos mostra que o setor está caminhando cada vez mais junto para levar conhecimento, tecnologia e desenvolvimento sustentável para o ambiente rural", afirma Tirso Meirelles, vice-presidente da FAESP.

Tirso Meirelles, vice-presidente da FAESP
Tirso Meirelles, vice-presidente da FAESP

A CNA oferece um subsídio de 50%, como um desconto aplicado aos ingressantes. A mensalidade dos cursos é padrão, sem alteração ao longo do curso, e a Faculdade CNA está aberta para fazer parcerias com sindicatos, empresas ou instituições que tenham interesse em firmar uma parceria e se responsabilizar financeiramente por alguns estudantes, com outros tipos de descontos a serem negociados.

A inscrição na faculdade pode ser feita de três maneiras: quem já possui curso superior participará da seleção por meio de análise documental; para os demais, é possível ingressar por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou, ainda, realizando um vestibular online.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024