Expositores Brasileiros se destacam em pistas argentinas

27.07.2011 | 20:59 (UTC -3)
Altair Albuquerque

Expositores Brasileiros tiveram papel de destaque durante a 125º Exposición de Agricultura, Ganadería e Industria Internacional, realizada pela Associação Argentina de Angus (AAA), de 14 a 26 de julho, em Palermo, na capital Buenos Aires. Ao todos mais de 500 animais Angus estiveram em pista e os expositores brasileiros figuraram entre as principais premiações do evento. Os animais foram avaliados pelo jurado Jack Ward, da American Angus Association, dos Estados Unidos.

Os brasileiros conquistaram em parceria com cabanhas argentinas as seguintes premiações: Grande Campeã de Palermo com a fêmea de tatuagem 8334, nascida em abril de 2009, da parceria Horácio Gutierrez, da Cabanha Três Marias da Argentina, juntamente com os brasileiros Celso e Iara Guazzo, da Fazenda Angus Lago Dourado do estado de São Paulo.

E o Reservado Grande Campeão foi o macho de tatuagem 8565, nascido em julho de 2009, da parceria Horácio Gutierrez e Júlio Dorr, cabanheiros argentinos, juntamente com os brasileiros da empresa Solução Genética e Cabanha Rincón Del Sarandy, ambas do Rio Grande do Sul.

O prêmio de Reservada Grande Campeã da exposição ficou com a fêmea de tatuagem 422 do expositor Oscar M. Busquet e Hijo S.A.. E o Grande Campeão foi o macho de tatuagem 2313, do expositor Delfinagro S.A.

Para mais informações acesse

.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025