Executivo John Deere é eleito Diretor Jurídico do Ano
O diretor Jurídico América Latina da John Deere, Walter Regina, foi reconhecido como o Diretor Jurídico do Ano na maior premiação internacional do gênero, durante o quinto encontro anual do International Law Office Latin American Counsel (ILO) e Association of Corporate Counsel (ACC). O evento aconteceu no Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ), e contou com a presença de diversas lideranças jurídicas do Brasil e América Latina.
Para identificar os finalistas, o ILO/ACC realizou pesquisas com advogados e departamentos jurídicos em todo o mundo, recebendo mais de 1500 candidaturas individuais. Os entrevistados apontaram seus indicados de acordo com critérios como comunicação eficaz, entendimento legal, consciência comercial, profundidade e força da equipe e de gestão. “É uma honra ter o reconhecimento máximo de organizações tão importantes. A nomeação valoriza o trabalho realizado junto ao time da John Deere no suporte jurídico alinhado às estratégias de negócios e desenvolvimento dos temas da ética e compliance dentro da companhia. É também um reconhecimento que confirma nosso posicionamento em liderar o mercado em diferentes segmentos e assuntos de relevância para a sociedade”, diz Regina.
Além da menção a Walter Regina, o evento também reconheceu executivos das áreas Trabalhista, Fusões e Aquisições, Comercial, Regulatório, Propriedade Intelectual e Litígios.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura