Especial Expodireto: Jacto apresenta pulverizador portátil PJM

Divisão de equipamentos portáteis também lança no evento campanha de vídeos promocionais de seu portfólio de soluções

06.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cicillini

A Jacto marca presença na Expodireto Cotrijal apresentando novidades também entre os pulverizadores portáteis. No evento, será apresentado o Jacto PJM, um pulverizador costal que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade e um econômico motor 4 tempos que permite o uso de combustível sem mistura prévia.

“Estamos apresentando ao produtor uma ferramenta prática e de simples operação, é muito eficiente no controle de pragas em culturas e/ou regiões de difícil mecanização, como por exemplo, cafezais de montanhas ou plantações adensadas”, explica Carlos Daniel Haushahn, diretor geral da divisão de equipamentos portáteis da Jacto.

O Jacto PJM pesa 10,5 Kg vazio, tem capacidade para 20 litros de agroquímico em um tanque de alta resistência química. É composto por dois bicos cônicos de cerâmica que proporcionam durabilidade e qualidade de pulverização.  A pressão pode ser ajustada até 360 psi e a vazão máxima (em aberto) até 6 litros por minuto. Esta combinação de um motor de alta performance, bomba de alto rendimento e bicos técnicos garante maior produtividade e qualidade na aplicação de produtos de proteção de plantas.

Com design ergonômico, conta com cintas almofadadas para os ombros e proteção lombar diminuindo a carga nas costas do operador para um maior conforto durante a pulverização. É um equipamento seguro, confortável, com fácil manutenção e com qualidade no pós-venda para reposição de peças ao longo do seu tempo de uso. 

Vídeos apresentam portfólio de produtos e aproximam clientes - A divisão de equipamentos portáteis da Jacto apresentará durante a FEMAGRI os primeiros vídeos de uma campanha institucional que tem por objetivo apresentar seus produtos de forma simples e aproximá-los dos clientes, mostrando exemplos de onde os equipamentos podem ser utilizados.

Esta é um projeto que visa comunicar aos nossos clientes finais os atributos de nossos produtos na prática, alinhados com mais atuais conceitos de comunicação digital. Ao longo do ano serão lançados cerca de 60 vídeos, com duração entre 30 segundos e 2 minutos, em diferentes línguas, que poderão ser conferidos nas redes sociais da empresa: Facebook, Instagram e Youtube.

“Nossa intenção é apresentar as inúmeras funcionalidades dos nossos produtos e prestar um serviço para nossos clientes, que muitas vezes preferem assistir em um vídeo de 2 minutos a melhor forma de fazer manutenção de um equipamento, do que ler um manual, por exemplo”, explica Emerson Mello, supervisor de marketing da divisão de produtos portáteis da Jacto, que reforça que uma informação não exclui a necessidade de outra, sendo que o manual de funcionamento e vídeos são elementos complementares.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro