ES: eventos abordam cultura da pimenteira-do-reino

24.08.2009 | 20:59 (UTC -3)

Dois eventos serão realizados, no Espírito Santo, tendo como foco a cultura da pimenteira-do-reino. Os cursos ocorrem em Jaguaré e em Sooretama.

Jaguaré

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca - SEAG e do Escritório Local de Desenvolvimento Rural do INCAPER de Jaguaré/ES, promovem o Curso sobre o cultivo da pimenteira-do-reino.

LOCAL: ESCOLA FAMÍLIA AGRICOLA DE JAGUARÉ - MEPES

DATA: 27 de Agosto de 2009

INÍCIO: 8:30 hs

PROGRAMAÇÃO

8:30 às 10:00 - Manejo da Cultura da Pimenteira-do-Reino

Engº Agrº D.Sc. Luiz Augusto Lopes Serrano

10:00 às 11:30 - Manejo de doenças na cultura da Pimenteira-do-reino

Engº Agrº M.Sc. Inorbert de Melo Lima

Sooretama

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca - SEAG e do Escritório Local de Desenvolvimento Rural do INCAPER de Sooretama/ES, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares e Sooretama, promovem o Curso sobre o cultivo da pimenteira-do-reino.

LOCAL: Escola M.E.F. de Chumbado, Sooretama, ES.

DATA: 27 de Agosto de 2009

INÍCIO: 18:30 hs

PROGRAMAÇÃO

18:30 às 19:30 - Manejo da Cultura da Pimenteira-do-Reino

Engº Agrônomo, D.Sc., Luiz Augusto Lopes Serrano

19:30 às 20:30 - Manejo das doenças na cultura da Pimenteira-do-reino

Engº Agrônomo, M.Sc., Inorbert de Melo Lima

Informações adicionais:

Luiz Augusto Lopes Serrano

INCAPER

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025