BASF: 50 milhões de euros de investimento em Proteção de Cultivos até 2010
Assim como nas edições anteriores, em 2009 a Equipalcool Sistemas marca presença na Fenasucro (Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira).
Durante a exposição, a empresa vai apresentar ao mercado suas principais novidades e inovações tecnológicas, além de divulgar os produtos e serviços já tradicionais, oferecendo ao visitante um panorama completo das suas principais soluções e atividades.
O evento acontece de 1 a 4 de setembro no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP, junto com a VII Agrocana (Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar), e reunirá aproximadamente 450 fornecedores, em uma área de 55.000m² para exposição. São esperados cerca de 30 mil visitantes, vindos do mundo inteiro.
Daiana Selli
Mensagem Marketing & Comunicação
(16) 3945-1916
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura