John Deere lança colhedoras Série S7 com tecnologia preditiva
Apresentação aconteceu durante o "John Deere Space"
,A Envu anunciou acordo com a Syngenta para aquisição vários produtos Actellic, utilizados globalmente no segmento de cereais armazenados. Os produtos complementam o portfólio existente da Envu.
Os inseticidas Actellic são uma ferramenta conhecida para a proteção de alimentos armazenados, oferecendo um controle de amplo espectro dentro e ao redor de silos de armazenamento de cereais.
A aquisição inclui diversos produtos, atualmente disponíveis em diferentes regiões do mundo:
“Com a aquisição deste produto, forneceremos aos clientes uma solução integrada para controlar pragas prejudiciais que ameaçam os seus meios de subsistência e as nossas fontes de alimentos mundiais”, disse Tiffany Fremder, diretora de marketing da Envu.
“Também esperamos expandir as nossas ofertas para cereais armazenados a mais países na América Latina e em África através deste acordo”, acrescentou Fremder.
“A Envu está entusiasmada por continuar o seu percurso de crescimento com esta aquisição estratégica de produtos”, disse o CEO da Envu, Gilles Galliou.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura