Empresas do Grupo Serquímica potencializam contatos na Fenasucro

13.09.2010 | 20:59 (UTC -3)

Participando pela primeira vez da Fenasucro (Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira), as empresas do Grupo Serquímica conquistaram resultados expressivos quando o assunto é reconhecimento de mercado.

Inúmeros visitantes, entre clientes, parceiros e amigos, passaram diariamente no estande da empresa. “Nossa primeira participação na Fenasucro superou as expectativas. Recebemos muitos profissionais interessados em conhecer nossos serviços. Este, sem dúvida, é o início de futuras e duradouras parcerias”, comemora o diretor do Grupo, José Tadeu Sebastião.

A Serquímica há nove anos fabrica e fornece insumos químicos para processos. Já a Líderquímica Commodities é uma empresa jovem, focada na comercialização e distribuição de insumos químicos para diferentes segmentos industriais. “Desde sua fundação, a Serquímica atende, principalmente, o setor sucroenergético. Usinas de diferentes regiões do Brasil utilizam os produtos da empresa, que vão desde clarificantes, controladores de espumas, nutrientes, até limpezas químicas”.

Ainda segundo o diretor, a qualidade é o principal diferencial da empresa. “Como estamos sempre preocupados em atender nossos clientes com excelência, nossos produtos possuem qualidade comprovada, fundamental para nossa permanência no setor”, finaliza.

Mais informações sobre o evento pelo link

Flavia Carille de Araujo França

Mensagem Marketing e Comunicação

(16) 3945-1916

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025