Embrapa Pecuária Sul e Cooplantio apresentam vitrine tecnológica de arroz

15.02.2011 | 21:59 (UTC -3)

Nesta quinta-feira (17), a partir das 8h30, a Embrapa Pecuária Sul e a Cooperativa de Plantio Direto (Cooplantio) vão apresentar, em uma propriedade rural em Hulha Negra (RS), uma vitrine tecnológica de arroz irrigado.

 

Ao todo, serão apresentados nove híbridos, cultivares e clearfields desenvolvidos pela Embrapa Clima Temperado (Pelotas/RS), Instituto Riograndense do Arroz (IRGA), Basf, Bayer Crop Science e RiceTec. Na oportunidade, os responsáveis pelos materiais irão descrever o manejo de suas respectivas variedades, que estão sendo avaliadas na região da Campanha gaúcha.

 

Aberto a produtores rurais, técnicos e interessados, o evento será realizado na BR 293, Km 161, na estrada do Frigorífico Marfrig (antigo Pampeano).

 

Mais iInformações: Embrapa Pecuária Sul (Marcelo – 53-3240-4685) e Cooplantio (Luciano – 53-9948-0260)

 

Breno Lobato

Embrapa

(53) 3240-4660

breno@cppsul.embrapa.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025