Venda de Passaportes da Fenamilho surpreende e Sindicato dos Produtores Rurais encerra as vendas com unidades esgotadas
A Embrapa Agroenergia, unidade da Embrapa, vinculada ao Mapa, abre uma vaga, com recursos da Finep/CNPq, para bolsista trabalhar com melhoramento genético no Projeto “Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de Pinhão-Manso para Produção de Biodiesel”.
Neste trabalho, de acordo com o pesquisador e líder do projeto, Bruno Laviola, o bolsista irá desempenhar e executar atividades relacionadas a caracterização morfo-agronômica de banco de germoplasma, formação e condução de populações segregantes, avaliação de testes de progênies/clones, seleção de genótipos promissores, tabulação e análise de dados (biometria), elaboração de relatórios e artigos científicos, entre outras atividades afins. As ações propostas nessa bolsa, que tem prazo de 30 meses, serão desenvolvidas no Núcleo de Apoio a Culturas Energéticas da Embrapa Agroenergia, localizado na Embrapa Cerrados, Planaltina-DF.
A vaga é destinada a profissionais com doutorado em melhoramento de plantas ou fitotecnia, com bolsa no valor de DTI 1, R$ 3.169,37.
Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico bruno.laviola@embrapa.br no período de 04 a 20 de abril, com entrevista e seleção dos candidatos entre os dias 27 e 28 deste mês.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cnpae.embrapa.br ou pelo telefone (61) 3448-1594.
Daniela Garcia Collares
Embrapa Agroenergia
(61) 3448-1581
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura