Eldorado Caminhões assume os pontos de atendimento da DAF Caminhões Brasil no Rio Grande do Sul

Seguindo o plano de expansão no estado, as cidades de Pelotas e Portão/Novo Hamburgo também receberão concessionárias da marca em 2024

22.03.2024 | 13:27 (UTC -3)
Gabriela Kosvoski
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A DAF Caminhões Brasil anuncia a Eldorado Caminhões como responsável por todo o estado do Rio Grande do Sul. A partir de abril, o Grupo investidor assumirá os pontos de atendimento aos clientes da região, com previsão de início de operação de duas novas concessionárias, nos municípios de Caxias do Sul e Estrela, ainda no decorrer do mês.

Seguindo o plano de expansão no estado, as cidades de Pelotas e Portão/Novo Hamburgo também receberão concessionárias da marca em 2024. “Estamos confiantes que este novo momento da DAF no Rio Grande do Sul reforça ainda mais a nossa presença na região, com atendimento e serviço premium”, ressalta Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

O Grupo Eldorado faz parte da Rede DAF desde 2013 e, atualmente, possui concessionárias nas cidades de Eldorado do Sul, Passo Fundo e Ijuí, além de uma Loja TRP em Três Cachoeiras.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024