Ourofino inaugura complexo industrial com soluções para a agricultura
A Dow AgroSciences estará presente no 28º Congresso Nacional de Milho e Sorgo, que será realizado entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, no Centro de Eventos e Cultura da Universidade Federal de Goiás, Campus II.
O evento, voltado para pesquisadores e estudantes, discutirá o potencial das culturas do milho e do sorgo, com focos em produtos e subprodutos, abordando também assuntos relacionados à biotecnologia e sua utilização no contexto do agricultor. Serão traçados os desafios na área econômica para a comercialização destes produtos.
“Para nós participar de um evento como este é estar em contato com o mercado e com nossos clientes e parceiros. Entendemos a importância de difundir as tecnologias que a Dow AgroSciences oferece para o cultivo de milho e sorgo”, diz Rolando Alegria, diretor de Sementes e Biotecnologia.
Mais informações e inscrições pelo site
Serviço:
Evento: XXVIII Congresso Nacional de Milho e Sorgo
Data: 29 de agosto a 02 de setembro
Local: Universidade Federal de Goiás
Inscrições:
ML&A Comunicações
(11) 3811-2827
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura