Corteva fecha unidade no Rio Grande do Sul
Encerramento acontece no próximo dia 1 de maio
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) deu posse à nova diretoria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde para o quadriênio 2025/2029. O produtor rural Tiago Cinpak assumiu a presidência do sindicato com o compromisso de dar continuidade a uma gestão marcada pela responsabilidade, diálogo e valorização do setor produtivo.
Vilmondes Tomain, presidente do Sistema Famato, destacou que a cerimônia de posse é o momento de reafirmar a confiança no produtor rural eleito para a presidência. “É quando o produtor rural é empossado pela confiança nele depositada. É quando assume o compromisso de ser a voz do agronegócio, de defender os interesses do setor e de lutar por aqueles que fazem este estado ser o que é. Parabenizo Tiago e todos os diretores pela coragem”, disse.
“Assumo com humildade, mas também com coragem e disposição para trabalhar pelo nosso setor. Sei que a responsabilidade é grande, mas tenho ao meu lado uma diretoria forte e a confiança dos nossos associados. Vamos juntos fazer ainda mais”, afirmou o novo presidente do sindicato.
Com as contas aprovadas por unanimidade, a ex-presidente Denise Hasse destacou o sentimento de dever cumprido e o cuidado com os recursos do produtor rural, investidos em ações que retornam diretamente para o campo. “É um ciclo que se renova, com a certeza de que tudo o que fizemos teve como foco o bem coletivo e a valorização do agro de Lucas do Rio Verde”, concluiu.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura