Atualização do código florestal garantirá a legalidade para a produção nacional
Foi realizado no dia 27 de novembro, no Sítio Malagueta, em Mairinque (SP), um dia de campo promovido pela Associação Brasileira de Santa Gertrudis (ABSG) com almoço de confraternização e entrega dos prêmios aos melhores do ranking de 2010.
Houve uma apresentação dos animais de exposição da fazenda, com comentários dos técnicos presentes. O Sítio Malagueta apresentou sua nova safra de bezerros, que, de acordo com o proprietário, Wladimir Álvares de Mello, julga ser o futuro do criatório para os próximos anos.
Após o almoço, foram entregues os prêmios aos melhores do ranking de 2010, além do encerramento das atividades do ano com o agradecimento do presidente da Entidade, Luiz Fernando Doneux, aos colaboradores e sócios da ABSG.
Thell de Castro
swTH Scuzinet Comunicação & Web
(16) 8147-0543
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura