Congresso da ABMR&A terá como tema "Os desafios do Marketing do Agronegócio: do Produtor ao Consumidor"

08.04.2011 | 20:59 (UTC -3)

A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios está a todo vapor preparando o 8º Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócios, que será realizado dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo.

 

O tema básico do Congresso acordado pela diretoria da ABMR&A será "Os Desafios do Marketing do Agronegócio: do Produtor ao Consumidor". O objetivo, segundo Mauricio Mendes, presidente da entidade, é discutir o marketing e a comunicação do setor agro, das indústrias de insumos e dos fornecedores de serviços para o produtor e pecuarista, e, também, da comunicação do consumidor urbano, seja no Brasil como no exterior, até o produtor das matérias-primas no interior do País.

 

"O papel da indústria na comunicação das tecnologias de ponta ao produtor e das demandas dos consumidores, crescentes em termos de responsabilidade social e ambiental na produção das matérias primas, na imagem que o consumidor urbano faz do agronegócio", também são temas a serem abordados, informa Mendes.

 

A ABMR&A está definindo a programação completa do Congresso, que será realizado nas feiras de negócios INDUSPEC e AGRINSUMOS, promovidas pelo Grupo Informa, no Transmérica Expo, em São Paulo.

 

André Casagrande

Assessoria de Imprensa Grupo Publique

(11) 3063-1899

andre@publique.com

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025