Congresso Brasileiro de Fertilizantes ocorre no dia 23 de novembro

Evento promoverá debates sobre o “Mercado Brasileiro e Mundial de Fertilizantes”, “A Economia no Brasil e as Expectativas para o Agronegócio” e “Logística e Infraestrutura como Desenvolvimento do Agro Brasileiro”

22.11.2021 | 13:44 (UTC -3)
Noemi Oliveira

Amanhã, dia 23 de novembro, a partir das 9h00, a ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos realiza um dos principais eventos do agronegócio brasileiro. O 8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes promoverá um intenso debate sobre três temas fundamentais para o setor: “Mercado Brasileiro e Mundial de Fertilizantes”, “A Economia no Brasil e as Expectativas para o Agronegócio” e “Logística e Infraestrutura como Desenvolvimento do Agro Brasileiro”. 

A solenidade de abertura terá a participação da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.  

Confira a programação completa do 8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes, que reunirá renomados especialistas e mais de 2000 pessoas inscritas, entre os principais formadores de opinião, executivos que atuam no mercado brasileiro e internacional de fertilizantes, além de profissionais, técnicos, acadêmicos e demais públicos ligados ao agro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial: www.congressoanda.com.br

Cronograma
Cronograma

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025