Agristar colhe resultados positivos da participação na Hortitec 2010
Com intensa participação nas feiras do circuito pecuário brasileiro, a Coimma Balanças e Troncos de Contenção, líder em seu segmento, marca novamente presença na 24ª edição da Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama), entre 03 e 11 de julho, em Marabá (PA), no Parque de Exposições Agropecuário.
Atenta a necessidade do produtor rural, a Coimma apresentará na Expoama 2010 sua linha de balanças e troncos de contenção mecânicos e eletrônicos com destaque para a Balança Bovina Mecânica B-02, Tronco Convencional com viga I com opcionais de Pistões Hidráulicos, Tronco de Contenção Americano com opção de Cremalheira e Indicador de Pesagem Rudd 300.
“A utilização de balanças faz parte do cotidiano do produtor, pois permite o controle rotineiro do peso do gado, função básica para qualquer propriedade. Os troncos são equipamentos indispensáveis para garantir eficiência ao manejo, combinando contenção absoluta dentro das práticas do bem-estar animal, com segurança aos profissionais das fazendas, itens indispensáveis a uma pecuária sustentável, muito exigida hoje pelo mercado”, explica o supervisor de vendas da Coimma no Pará, Adilson Freddi.
Com expectativa de receber mais de 300 mil visitantes, a feira contará com a participação de 4.500 animais. Durante a exposição mais de 50 empresas - entre elas a Coimma – de nutrição animal, produtos e insumos veterinários, máquinas e implementos agrícolas, caminhões, agências de governo, bancos, e empreendimentos imobiliários marcarão presença.
O Pará tem o 5º maior rebanho bovino e bubalino do País, com aproximadamente 19 milhões de cabeças. Ao todo 115 mil produtores rurais se dedicam à atividade no Pará, sendo que 85% são propriedades de pequeno e médio porte que criam até 200 cabeças.
Considerada a capital agropecuária paraense, Marabá tem como destaque a excepcional qualidade do seu rebanho bovino, resultado advindo pelo uso dos pecuaristas de tecnologia de ponta na seleção genética e fertilização. Para atender a demanda da cidade e da região conhecida como “fronteira agrícola amazônica”, a Coimma possui uma filial de distribuição em Marabá, às margens da rodovia Transamazônica BR-230, km 02.
“No local a empresa disponibiliza um show room, realiza atendimento e vendas, mantém estoques de produtos a pronta entrega, e também faz montagens e assistência técnica”, sintetiza o diretor comercial da Coimma, José Otacilio da Silveira.
Mais informações sobre a Coimma podem ser obtidas no telefone 0800 11 2555 ou no site
Texto Assessoria de Comunicações
Telefone 11 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura