CNH Industrial adquire a Specialty Enterprises LLC

A Specialty é a maior fabricante da América do Norte de barras de pulverização de alumínio premium para aplicações agrícolas

14.07.2022 | 08:01 (UTC -3)
Cornelia Krischak
“Estamos entusiasmados por trabalhar tão de perto com a Specialty, que tem sido uma parceira fantástica da Case IH”, disse Scott Harris
“Estamos entusiasmados por trabalhar tão de perto com a Specialty, que tem sido uma parceira fantástica da Case IH”, disse Scott Harris

A CNH Industrial adquiriu a Specialty Enterprises LLC (Specialty), a maior fabricante da América do Norte de barras de pulverização de alumínio premium para aplicações agrícolas. A Specialty, que opera uma fábrica em Wautoma, Wisconsin, é fornecedora da Case IH desde 2020.

A propriedade direta da produção da barra de pulverização é o passo mais recente no roteiro estratégico da Case IH para sua plataforma de produtos de pulverização. À medida que a empresa trabalha para aprimorar sua oferta de produtos de aplicação, a inclusão de lanças mais longas e leves permite o desenvolvimento acelerado e a implantação de novas tecnologias. Essas soluções serão implementadas em todo o portfólio de produtos Case IH.

“Estamos entusiasmados por trabalhar tão de perto com a Specialty, que tem sido uma parceira fantástica da Case IH nos últimos anos, pois fornecemos soluções de aplicativos mais produtivas”, disse Scott Harris, presidente global da Case IH. “Esta aquisição fortalece nossas capacidades internas e nos permite reter pessoal estratégico-chave para garantir a continuidade dessa integração vertical.”

Mais rendimento

A aquisição da Specialty sinaliza o compromisso contínuo da Case IH com o Design Agronômico, ajudando as operadoras a maximizar o rendimento e o potencial de ROI. Como as barras de pulverização de alumínio são até 50% mais leves do que suas contrapartes de aço, elas resultam em menos compactação no campo, menos sulcos e melhor distribuição de peso.

“Na Case IH, um dos nossos principais objetivos de produção agrícola é ajudar os operadores a cobrir mais hectares de forma mais eficiente, com soluções construídas para durar”, disse Monte Weller, gerente global de produtos da Case IH para as linhas de produtos Crop Production e Hay & Forage. “Esta aquisição será fundamental para fornecer às operadoras os equipamentos e soluções agronômicas de que precisam para alimentar um mundo em crescimento.”

A Specialty é conhecida por sua engenharia avançada e acabamento de alta qualidade como uma operação de soldagem de classe mundial. O projeto da barra de pulverização da empresa incorpora várias patentes para eliminar virtualmente as trincas por fadiga associadas a outros projetos de barra de alumínio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024