DuPont Programa Café apresenta novidade no manejo do cafeeiro contra pragas e doenças
As chuvas que caem na região de Campinas nesta quarta-feira (20) não atrapalharam a 19ª Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que foi aberta no Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP) e segue até sexta (22), em espaço 90% coberto. Considerada a maior feira de horticultura da América Latina, a Hortitec reúne 370 expositores que apresentam suas perspectivas de mercado, evoluções tecnológicas e novidades para produtores dos diferentes setores do agronegócio: flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas. “Com exceção do setor de estufas, máquinas e tratores, todos os demais estandes estão em área coberta, com completa infraestrutura de circulação”, afirma Renato Opitz, diretor da RBB Feiras e Eventos, empresa responsável pela organização da Hortitec. A expectativa é receber mais de 25 mil visitantes.
O nível técnico do público que visita a Hortitec é o grande diferencial do evento. A fim de garantir esse perfil, os convites são distribuídos aos clientes atuais e potenciais dos próprios expositores, provocando um grande encontro de negócios, cuja expectativa é movimentar R$ 75 milhões.
Entre os expositores nacionais e internacionais estão empresas das áreas de tecnologia agrícola, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, defensivos, fertilizantes, irrigação, sementes, mudas, bulbos, substratos, climatização, biotecnologia e assessoria técnica. Informações adicionais sobre o evento e sobre o congresso estão disponíveis no site
ou pelo telefone (19) 3902-4092.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura