Cade aprova compra da Referência Agroinsumos pela Lavoro
Parecer recomendando a aprovação e despacho autorizando foram assinados hoje (26/04)
Uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP está disponível pelo projeto “Centro de Ciência para o Desenvolvimento em Agricultura Digital (CCD-AD/SemeAr)”. Inscrições podem ser encaminhadas até segunda-feira (01/05).
Com sede na Embrapa Digital, em Campinas, o CCD-AD/SemeAr é um dos Centros de Ciência para o Desenvolvimento (CCDs) da FAPESP e tem como foco pesquisa e inovação em soluções digitais para a inclusão de pequenos e médios produtores rurais.
O bolsista vai atuar na Escola Superior de Agricultura da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), em Piracicaba, que é parceira do centro. Será responsável por interpretação e análises qualitativas (legislações, dados espaciais etc.), articulação com diferentes setores e preparação de relatórios e publicações.
A vaga requer experiência em análise de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável, além de elevada habilidade em redação de textos técnicos e científicos. É desejável vivência na interface agricultura e meio ambiente, com capacidade de articulação entre diferentes atores, como pesquisadores, governo e produtores. Além disso, o candidato deve ter concluído o doutorado nos últimos sete anos.
Interessados devem enviar para o professor Durval Dourado Neto no endereço ccd.esalq@usp.br o link do currículo Lattes, cópias do diploma de mestrado (se houver) e de doutorado, histórico escolar e uma carta de recomendação.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Mais informações sobre a vaga no site da FAPESP.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis aqui. Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura