CASE leva lançamentos para Agrishow

06.04.2015 | 20:59 (UTC -3)

Participando pela sétima vez consecutiva da Agrishow (feira agrícola que acontece de 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão Preto - SP), a Case Construction Equipment reforça a importância do agronegócio nas vendas de máquinas de construção.

Hoje, o segmento é responsável por cerca de 20% das vendas totais da marca. Seja diretamente para os produtores agrícolas, através dos locadores prestadores de serviços ou ainda via governo (caso do MDA, por exemplo).

“Esses números mostram a importância das máquinas de construção no campo: seja na manutenção das estradas que levam às fazendas, nos processos de carregamento, no preparo do solo e também na área produtiva, como acontece, por exemplo, na cultura da cana-de-açúcar. Fomos os primeiros do segmento a desenvolver uma pá carregadeira versão canavieira, com sistema de hélice reversível e de arrefecimento chamado Cooling Box, para que a máquina trabalhasse com o bagaço da cana por mais tempo, com maior segurança, menos paradas e aumento da produtividade”, explica o gerente de Marketing da CASE, Carlos França.

Em 2015, a marca participará da feira junto com a Case IH, braço agrícola do grupo, que fabrica e comercializa tratores de rodas, colheitadeiras e outros equipamentos de aplicação direta no agronegócio. Ambas pertencem à CNH Industrial.

A CASE levará à Ribeirão Preto seus lançamentos de 2015, que somam um investimento de US$ 10 milhões em desenvolvimento de produtos.

Lançamentos:

A CASE apresentará pela primeira vez a linha de tratores de esteira que está sendo introduzida ao portfólio da marca. São três modelos: 1150L, 1650L e 2050M, produzidos na fábrica de Contagem, em (MG).

Também estarão na Agrishow o novo modelo de escavadeira hidráulica CX220C e a pá carregadeira 721E XR. Entre as inovações da nova escavadeira destacam-se a cabine confortável, silenciosa e segura, os comandos leves e precisos, o motor de 145 HP Tier 3 com a função ECO e um sistema hidráulico-eletrônico melhor dimensionado para garantir o melhor desempenho do equipamento mesmo nas condições de trabalho mais severas. Já a versão XR da 721E foi desenvolvida para levar mais produtividade às operações de carregamento de caminhões e vagões, pois possui braço alongado em 40 centímetros.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025