Campanhas da BASF simbolizam a proteção e a eficácia dos produtos Comet e Kifix

22.09.2010 | 20:59 (UTC -3)

Para o fungicida Comet, a campanha criada mostra com humor leve e inteligente que o produto age diretamente no problema e garante ação diferenciada em relação aos concorrentes. Os publicitários buscaram inspiração no velho ditado popular: “Não adianta tapar o sol com a peneira”, para criar as peças que incluem anúncio, banner, outdoor e folheto da campanha que tem como alvo a cultura citros e estará em circulação no interior de São Paulo.

Para o arroz, a campanha do herbicida Kifix mostra o cultivo protegido por uma redoma e sob o olhar de um microscópio. A redoma simboliza a proteção que o produto proporciona à rizicultura, enquanto o microscópio aborda os conceitos de inovação tecnológica e grau de detalhamento do cuidado com a cultura.

A campanha circulará no Rio Grande do Sul, estado que se destaca na produção de arroz. “A BASF buscou mostrar ao público que os produtos desenvolvidos pelos pesquisadores da Companhia possuem alto grau de eficiência aliando proteção de cultivos e produtividade”, complementa a gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente da BASF, Adriana Boock

Confira os anúncios:

Comet – Citros

Kifix - Arroz

Taynã Cristina de Almeida

XPress Comunicação

(11) 2898-7498

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025