Câmara Temática debate certificação de armazéns

23.03.2009 | 20:59 (UTC -3)

O Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras será um dos temas da próxima reunião da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio, na terça-feira (24/03), às 14h, no auditório térreo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

A partir de 1º de janeiro de 2010, os serviço de armazenagem deverão se adequar às condições estabelecidas pelo Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras. O objetivo é garantir credibilidade ao sistema e oferecer melhores condições de competitividade.

Na reunião, serão discutidos ainda os desafios ao crescimento do agronegócio brasileiro e as propostas de ações do Grupo de Trabalho (GT) de Modernização e investimentos para 2009.

Serviço:

13ª reunião ordinária da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio

Data: 24.09.2009 (terça-feira)

Local: auditório térreo do Mapa – Brasília/DF

Hora: 14h às 18h

Fonte: Mapa -

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025