Brazilian Hereford & Braford estará presente na Expo Paraguai 2012

05.07.2012 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Projeto Setorial Brazilian Hereford & Braford (BHB), da ABHB e Apex-Brasil, vai participar da Expo 2012 (Expoferia Internacional de Ganaderia, Industria, Agricultura, Comercio y Servicios), que ocorre entre 7 e 22 de Julho, em Mariano Roque Alonso (Paraguai).

A equipe do BHB vai participar da agenda de eventos da exposição com uma programação de divulgação do Projeto BHB e das 35 empresas integradas aliada à apresentação da qualidade das genéticas Hereford e Braford brasileiras e os produtos e serviços agropecuários que compõem o pacote de soluções do setor, oferecidos pelo BHB. Nesta missão comercial, haverá atividades em estandes de empresas parceiras e ação conjunta na Braford PY.

No dia 13 de julho, o BHB terá uma programação especial de palestras para o público da exposição que vai conhecer o Projeto, a raça Braford no Brasil e os principais touros Hereford e Braford brasileiros, esta atividade a ser conduzida pelas centrais de inseminação artificial Alta e CORT Genética Brasil, participantes do BHB.

Dia 13/07 – sexta-feira:

Às 17h, no estande Las Marias e Pitangueira del Paraguay

Palestra: “Aumentando a produtividade na pecuária através do Brazilian Hereford & Braford”

- Apresentação do Projeto BHB – Luciana Bueno / Gerente de Promoção Comercial Internacional do BHB

- A Raça Braford no Brasil – Fernando Lopa / Presidente da ABHB

- Apresentação de touros Braford e Hereford brasileiros por centrais de inseminação artificial – representantes das empresas Alta e CORT Genética Brasil (integrantes do BHB)

Às 20h, no estande da Braford PY -

“Noite de Integração Braford Paraguai x Brasil”

* Programas de Fomento a Utilização de Genética Braford

- Ações do Brazilian Hereford & Braford (ABHB/Apex-Brasil) – por Luciana Bueno

-Ações da Braford PY

- Apresentação da Tabela de Equivalências de Registros do Mercosul

* Carne Braford

- Programa Carne Braford do Paraguai

- Carne Certificada Pampa - por Fernando Lopa

- Degustação de Carne Braford no Mercosul

Divulgação

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025