19ª Fenasoja supera marca de R$ 45 milhões em negócios
O diretor de operações do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Saúde Animal (SINDAN), Emílio Salani, estará presente na Comissão Sul-Americana para a Luta Contra Febre Aftosa (COSALFA), que acontece nos dias 10 e 11 de maio, em Assunção, no Paraguai.
A Comissão Sul-Americana para a Luta Contra Febre Aftosa (COSALFA) é composta por 11 países que lutam para que a América do Sul seja livre da doença até 2020. Para tanto, Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai precisam atuar conjuntamente na erradicação da enfermidade da região.
Segundo Emílio Salani, a participação nesse evento é de extrema importância, já que uma. das prioridades do Sindicato é junto às autoridades responsáveis, fortalecer ações de erradicação da febre aftosa.
A 39 Edição da Cosalfa é promovida pelo Centro Pan-americano de Febre Aftosa (PANAFTOSA), da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o apoio do Governo do Paraguai, através do Serviço Nacional de Calidad y Salud e Animal (SENACSA) e da Associação Rural do Paraguai (ARP).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura