Estudantes conhecem na Esalq o Centro de Difusão para a Sustentabilidade Agrícola Brasileira
Parceria entre Esalq e Syngenta viabiliza espaço para estudos e pesquisas em entomologia
A expectativa da companhia é gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as mais recentes novidades da linha de fertilizantes foliares para soja, milho e feijão.
“Palotina, no oeste paranaense, tem economia fortemente baseada na agricultura, agroindústria e prestação de serviços. É considerada a capital nacional da soja e seu clima é o subtropical úmido, o que propicia uma boa produção de grãos o ano inteiro”, explica Pedro Afonso, técnico de desenvolvimento de mercado da Brandt do Brasil.
A Brandt do Brasil conta com uma importante linha de insumos para soja, milho e feijão, como Brandt Smart Trio, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causado por herbicidas pós-emergentes; Brandt Smart System, que garante absorção e translocação de nutrientes resultando em nutrição rápida e eficiente; o fertilizante foliar Brandt Action Sil, que tem na composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos grãos; Brandt Manni-Plex B-Moly, que ajuda as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhorar o metabolismo do mesmo, auxiliando a produção do tubo polínico, que proporciona melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade; e Target Gênesis, gera melhor desenvolvimento do sistema radicular das plantas nas fases iniciais de desenvolvimento.
“Ofereceremos no dia de campo condições especiais aos produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. Mostraremos o nosso diferencial no mercado brasileiro e mundial com nossas duas tecnologias exclusivas de alta absorção e translocação de nutrientes. A Agrícola Santo Grão é uma grande parceira e o evento é uma boa oportunidade para fortalecer os negócios”, explica Pedro Afonso.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura