Greening causou incremento de 85% nos custos de produção de citros da Flórida (EUA)
Os custos passaram de US$ 1300 por acre
A Brandt do Brasil é parceira da 1° edição do Encontro Tecnológico realizado pela Cooperativa Agropecuária do Médio Oeste do Paraná (AGROPAR), que acontece no dia 28 de junho de 2017, a partir das 14h30, em Atalaia (PR). A Brandt participa com sua linha de fertilizantes foliares com foco no milho safrinha. O dia de campo tem como objetivo apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola e mostrar alternativas mais sustentáveis para o produtor.
Na área demonstrativa do evento, a Brandt exibe aos produtores o milho safrinha modificado e não modificado fazendo um comparativo com os benefícios da interação dos produtos da linha SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o stress das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes; o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação das leguminosas, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade; e da Linha TARGET, levando soluções avançadas para nutrição vegetal.
“Este encontro é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região do Paraná. Durante o dia de campo queremos mostrar o protocolo de nutrição feito no milho e que os participantes terão a oportunidade de ver, além de apresentar os adjuvantes. Nossa expectativa é receber cerca de 70 produtores ”, explica Pedro Henrique Afonso, representante técnico comercial da Brandt do Brasil.
O 1º Encontro Tecnológico da Agropar acontece no Parque Industrial II, localizado na Rodovia PR 218 – Km 1,5 - saída para Ângulo, em Atalaia, PR.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Os custos passaram de US$ 1300 por acre
Evento começa nesta terça-feira no Centro de Eventos da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste de SP, na cidade de Sertãozinho; produto da empresa é o mais utilizado no Brasil no processo de dessecação de ca