Soluções para proteção e nutrição vegetal são destaques da Arysta no XI Enfrute
Bom Jesus de Goiás espera receber, diariamente, 15 mil pessoas, durante a Exposição Agropecuária (Expoagro), que será realizada de 25 de julho a 2 de agosto.
Um dos atrativos da festa, os shows artísticos, terão entrada franca, todos os dias. Exposições de animais e implementos agrícolas, além de torneiro leiteiro, integram a programação.
No dia 25, sobe ao palco a dupla Racine e Rafael, seguida por Di Paulo e Paulino (26) e Ruam e Ricardo (28). No dia 29, cantam Frank Aguiar e, no dia 30, o tão esperado show de Eduardo Costa. A apresentação do músico coincide com a abertura oficial da exposição. O cantor evangélico Matos Nascimento canta no dia 31 e, no dia 1º de agosto, Mato Grosso e Matias contagiam o público. A festa é organizada pela prefeitura local, com apoio da Secretaria de Agricultura, Pecária e Abastecimento (Seagro), além de entidades do segmento.
Mais informações:
ou (62) 3201-8905
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura