Caminhão itinerante da FMC leva experiência sensorial pelo universo da soja por todo o Brasil
A Biogénesis Bagó, laboratório fabricante de produtos para sanidade e produtividade animal, estará presente na 19ª edição da Feicorte - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne. A feira, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de junho, tem destaque mundial e é conhecida como a principal vitrine do setor. Estarão presentes na feira, além dos gestores da empresa, toda a equipe técnica da Biogénesis Bagó, o que possibilitará o contato com pecuaristas, médicos veterinários, revendedores e todos que compõem a cadeia da produção pecuária, facilitando o relacionamento, troca de informações e experiências em seu stand.
A empresa estará também promovendo sua nova imagem, lançada no I América Bovina, evento que reuniu lideranças da cadeia produtiva de carne e leite em um debate sobre a demanda mundial de alimentos para o mundo, onde a correta aplicação de novas e melhores tecnologias será um dos pilares que irão colaborar para uma melhor e fundamental eficiência produtiva. Dentro desse contexto, a Biogénesis Bagó trabalha para visando conhecimento e experiência de forma a acompanhar os produtores e veterinários de toda a região da América Latina no seu desafio de produzir maior quantidade de alimentos e com maior qualidade.
Durante a feira, a equipe da Biogénesis Bagó abordará a marca histórica de 2 bilhões de doses de vacina aplicadas contra a febre aftosa na América, um marco compartilhado com produtores, veterinários e instituições sanitárias que confiam na qualidade e eficácia de nossa vacina, trabalhando por uma região com rebanhos saudáveis e produtivos. A empresa fornece, atualmente, 30% das vacinas contra febre aftosa na região, sendo, portanto, o maior fornecedor de vacinas na luta contra a doença na América Latina.
A Feicorte acontecerá das 9h às 20h durante todos os dias e será realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com entrada gratuita para todos os visitantes, o público esperado é de mais de 25 mil pessoas, entre pecuaristas, estudantes e profissionais do agronegócio. Além das exposições, o evento contará também com workshops, conferências, reuniões, palestras e cursos, que auxiliarão na discussão sobre o abastecimento de carne local e internacional.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura