IB realiza exames laboratoriais em soja para exportação
Numa proposta de oferecer aos agricultores, produtos e tecnologia com a melhor relação custo-benefício, a BioGene marcará presença na Expoagro Afubra trazendo novidades em híbridos e tecnologias para agricultores do sul do país, a exemplo do milho Bt e Tratamento Industrial de Sementes.
No stand da BioGene, de fácil identificação por meio de barracas de cor roxa, os visitantes poderão conhecer os híbridos BG7060 e BG7051 nas versões convencionais e transgênicas, identificados por BG7060Y, com a tecnologia YieldGard e BG7051H, com a tecnologia Herculex I.
O BG7051 e o BG7060, tanto nas versões convencionais como transgênicas, milho Bt, são duas excelentes opções para o plantio de milho na região sul do país, em especial o Rio Grande do Sul, devido a sua principal característica, a estabilidade produtiva.
Segundo a empresa, as tecnologias Herculex I e YieldGard conferem ao milho uma maior proteção contra as principais pragas da cultura do milho, como a lagarta-do-cartucho e a broca-da-cana-de-açucar, dentre outras pragas.
A BioGene ainda coloca aos alcance dos produtores o serviço de Tratamento Industrial de Sementes, com Standak e com Cruiser, representado mais qualidade para o produtor, que ao adquirir a semente tratada industrialmente, sabe exatamente a origem do produto e a dose aplicada, com menor impacto ao meio ambiente e riscos de intoxicações pela baixa exposição com o produto.
A BioGene tem a proposta de colocar ao alcance principalmente dos produtores de médio investimento, sementes híbridas de milho com alta qualidade e tecnologias e preço acessível. Os híbridos BioGene possuem características especiais importantes, como a ampla adaptação geográfica e estabilidade, que podem ser comprovadas por meio dos resultados dos ensaios e de lavouras comerciais nas diferentes regiões do sul do pais.
YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company
Tecnologia de proteção contra insetos Herculex I desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.
Herculex I e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
Liberty Link é marca registrada e utilizada sob licença da Bayer AgroScience.
Standak – Marca registrada da Basf S.A.
Cruiser – Marca registrada da Syngenta Crop Protection, Basiléia, Suíça.
Fernanda de Avelar Napar
Du Pont do Brasil S/A - Divisão Pioneer Sementes
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura