CASE e JMalucelli inauguram nova sede e lançam seis modelos de escavadeiras hidráulicas em Santa Catarina
Evento em São José reúne empresários dos setores de construção e infraestrutura, e oferece desconto de 20% na aquisição de peças genuínas
A partir de agora o ambiente virtual da divisão Crop Science da Bayer está diferente. Muito mais dinâmico e intuitivo, o AgroBayer reúne, em um único local, todas as informações mais importantes para o produtor rural, como notícias, serviços, vídeos, bulas, informações técnicas sobre diversas culturas e portfólio. Esta iniciativa é mais um passo que a empresa dá no sentido de acompanhar a evolução tecnológica do campo.
O gerente de Marketing da Bayer, Lucas Perez, comenta que esta nova plataforma leva ao produtor as melhores soluções de forma integrada, ajudando-o na tomada de decisão, na melhoria da produtividade e da rentabilidade. “Uma de nossas metas mais importantes é sermos a melhor parceira de negócios do produtor rural. Para isso, estamos sempre buscando nos antecipar às suas necessidades, acompanhado a evolução tecnológica do campo e oferecendo-lhes os melhores produtos, serviços e parcerias”.
Com este lançamento a Bayer entrega agora as soluções de forma integrada para o agricultor. Segundo Perez, a plataforma foi configurada de maneira que a comunicação seja completa e acontece com sinergia. “Criamos o site pensando nas necessidades reais do cliente, porque mais importante do que a mensagem que queremos passar, é transmiti-la da forma que o produtor quer recebê-la. Além disso, sabemos que eles já estão no mundo digital – monitorando sua lavoura pelo celular, programando aplicações pelo computador – e precisamos nos posicionar de acordo com suas expectativas”.
Entre os diferenciais do site está a possibilidade de realizar buscas por produtos, acessar os aplicativos Bayer (como o WeedScout, que reconhece automaticamente plantas daninhas) e na aba de culturas é possível verificar a escala fenológica, que possibilita o acompanhamento da evolução dos ciclos da cultura, como germinação, emergência, desenvolvimento vegetativo, florescimento, frutificação, formação das sementes e maturação. “Com essas informações à mão o cliente pode escolher o produto adequado para determinada fase da lavoura”, afirma o executivo. Para facilitar ainda mais a vida do produtor, o novo site está integrado com outros sites Bayer, como o da Rede AgroServices, o De Primeira, Sem Dúvida e o Bayer Contras Lagartas.
“Exploraremos o mundo digital para estarmos cada vez mais próximo do produtor e facilitar sua tomada de decisão”, finaliza Lucas Perez.
Acesse: www.agro.bayer.com.br/.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura