Agristar colhe resultados positivos da participação na Hortitec 2010
A Bayer CropScience investe em eventos nas regiões Cerrados e Sul do País para divulgar duas novidades de seu portfólio de maneira focada e estratégica: o fungicida Sphere Max e o inseticida CropStar, ambos para atender às necessidades dos produtores de soja.
Sphere MaxNa região Cerrados, que compreende os Estados de Mato Grosso, Goiás, Brasília, e partes da Bahia, Maranhão, Piauí e Mato Grosso do Sul, ocorreram os lançamentos do fungicida Sphere Max. "Nosso objetivo é mais do que mostrar o produto. Queremos ter a certeza de que os produtores e distribuidores realmente saiam dos eventos conhecendo o nhecende saiam daqui com o conhecimento os produtores e distribuidores rodutividade das lavouras no Sul do Brasil, como a fers benefícios e a tecnologia que Sphere Max oferece", diz Emerson Moura, gerente de cultura soja da Bayer CropScience para a região Centro-Oeste.
O fungicida possui alta tecnologia, é recomendado para o controle do complexo de doenças que prejudica a produtividade das lavouras e sua formulação inovadora conta com microcristais, tornando- o ‘turbinado'. Os eventos foram ambientados com shows pirotécnicos e um trator "turbinado", símbolo da campanha de Sphere Max.
CropStarJá na região Sul, estão em andamento os lançamentos de CropStar, inseticida inovador para o tratamento de sementes com grande diferencial no controle conjunto de pragas sugadoras, mastigadoras (lagartas) e nematoides. O produto, já registrado para o milho, obteve recentemente a extensão de registro para outras 10 culturas, e além da soja, agora também pode ser aplicado para tratamento de algodão, trigo, feijão, arroz, amendoim, cereais de inverno, girassol, mamona e sorgo.
"É uma importante novidade, pois CropStar é um produto completo tanto pelo número de culturas que abrange como pelos benefícios que fornece ao produtor. Mais uma vez a Bayer CropScience demonstra ser uma empresa inovadora, que investe constantemente em soluções que atendem as necessidades do agricultor brasileiro", finaliza Alexandre Porto, gerente de cultura soja da Bayer CropScience para a região Sul.
Fonte: Bayer CropScience
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura