Ministério amplia prazo para plantio de milho
Entre os dias 17 e 19 de fevereiro, a Vilela,Vilela e Cia., uma das principais distribuidora de insumos agrícolas do Paraná, promove seu tradicional Dia de Campo para levar aos produtores da região de Cornélio Procópio as novidades tecnológicas para as culturas de soja e milho. No primeiro dia, o evento será voltado aos técnicos da distribuidora e de associação de agrônomos, no dia 18 às filiais da empresa e no dia 19 para os agricultores das regiões onde atua.
Como uma das principais parceiras comerciais da Vilela, Vilela e Cia., a Bayer CropScience participa do evento, levando suas soluções inovadoras que contribuem para que o produtor possa produzir mais e melhor. O gerente regional da Bayer CropScience, Renato Arantes, destaca a importância desta parceria. “Esta é uma relevante iniciativa da Vilela, Vilela e Cia e para nós é uma grande satisfação fazer parte deste evento e levar informações relevantes aos produtores rurais”.
Os organizadores do evento destacam que o foco do Dia de Campo é promover o debate e a troca de informações técnicas que ajudem os produtores a obterem o máximo potencial produtivo de suas lavouras de soja e milho.
Para os três dias do Dia de Campo da Vilela, Vilela e Cia. são esperados cerca de 1.200 pessoas.
Serviço
Evento: Dia de Campo Vilela, Vilela e Cia.
Local: PR 281 com PR 090 – São Sebastião da Amoreira
Horários:
Dia 17/2 – a partir das 15h.
Dias 18/2 e 19/2 – a partir das 9h.
Fabiana Pinho
Bayer CropScience – Comunicação Corporativa
(11) 5694-7382
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura