BASF e e21 conquistam o Ouro na XVI Mostra ABMR&A

17.12.2010 | 21:59 (UTC -3)

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF e a e21, uma empresa do Grupo MTCom, conquistaram o Ouro na Categoria Rádio da XVI Mostra ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio), a mais importante premiação publicitária do segmento agrícola do Brasil.

 

O spot de rádio intitulado “Locutor Turbinado”, criado para a marca AgCelence, faz um analogia com o esporte: nele, é apresentado um locutor de futebol com voz desanimada e monótona, apontado como sem AgCelence, e outro com perfil agitado e empolgado, típico de locutores, descrito na peça como com AgCelence. Daí a expressão “turbinado”, que explora o humor para despertar a atenção do produtor rural sobre produtos da BASF com a chancela dos benefícios AgCelence. “Muito do esporte pode ser visto também nas lavouras, como superação, aperfeiçoamento e melhora do desempenho” afirma o diretor do Grupo MTCom, Alberto Meneghetti.

 

A peça foi veiculada em abril, maio e setembro de 2010 nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco e Minas Gerais.

 

“Buscamos explorar o humor e elementos de conhecimento geral, como o futebol, para fixarmos na mente do agricultor a marca AgCelence e seus benefícios. Dado o sucesso da Campanha, está prevista sua veiculação também em 2011”, complementa a gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente da BASF, Adriana Boock.

 

Confira o spot acessando o link: http://www.xcomunicacao.com.br/bravo/BASF_AGCELENCE_SPOT.mp3

 

Erica Brito

XPress Comunicação

(11) 2898-7498

erica.brito@xcomunicacao.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025