Aves, suínos e bovinos (corte e leite) têm espaço garantido no IV Clana

03.11.2010 | 21:59 (UTC -3)

Debater os avanços científicos e tecnológicos da nutrição animal em nível mundial, levando em conta a concorrência entre alimentos e energia (os chamados "4 F's": Fuel x Food, Feed, Fiber) que impactam diretamente o prec?o de commodities, como milho, fundamentais para alimentação das aves, suínos e bovinos (corte e leite).

 

É esse o objetivo do IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (Clana), evento internacional que ocorre pela segunda vez no Brasil, numa iniciativa do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) – entidade que completa 25 anos em 2010, e congrega profissionais, pesquisadores e entidades atuantes no campo da agroindústria de alimentação e nutrição animal.

 

O Clana, evento organizado por nutricionistas, é dirigido aos profissionais, pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais com interesse na área de nutrição animal, e nos "4 F's". Com 36 palestras de especialistas mundiais, divididas em três salas (AVES, SUÍNOS e BOVINOS, de corte e leite), o evento exibirá ainda trabalhos científicos exclusivos, selecionados pelo comitê científico entre mais de 150 apresentações orais e pôsteres enviados para avaliação.

 

Entre os palestrantes, pesquisadores e nutricionistas de alto nível, das mais conceituadas empresas e centros de pesquisas mundiais, que abordarão temas como: sustentabilidade; biodiesel; uso da nutrição de precisão para diminuir o impacto ambiental; custo X benéfico da produção animal; uso de aminoácidos e enzimas; interação entre nutrição e saúde.

 

Serviço:

Evento: IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (CLANA)

Data: 23 a 26 de novembro de 2010

Local: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, São Pedro (SP)

Contato: CBNA, fone/fax (19) 3232-7518

Veja programação: http://www.cbna.com.br

 

Alessandro Mancio de Camargo

Assessoria de imprensa EiraCom

almancio@eira.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025