Aprosem recebe certificado de sócia-colaboradora da APAE LEM

Objetivo das contribuições é estar próxima das comunidades locais e agir com responsabilidade social

11.03.2022 | 16:17 (UTC -3)
Ascom Aprosem

Como agenda de responsabilidade social, a Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba realiza anualmente contribuições às entidades sociais de relevância em sua região de atuação, especialmente onde possui a sede.

Pela contribuição, a Associação de Sementes recebeu novamente o título de “Sócia Colaboradora Anual da APAE LEM”. O certificado foi entregue à diretoria, pelo presidente da APAE, Ronei Pereira, acompanhado da equipe e alunos da escola. Foram dois Certificados referentes as doações ocorridas em 2021 e 2022.

“A ajuda dos produtores de sementes à APAE é de suma importância para as pessoas com necessidades especiais, pois é mais uma contribuição aos trabalhos dos que buscam a diferença ajudando quem precisa” destacou Antônio Assunção, Diretor Financeiro da Aprosem.

Neste último ano, a entidade fez doações às APAEs dos quatro estados em que atua, incluindo Luís Eduardo Magalhães-BA, Bertolínia-PI, Lagoa da Confusão-TO e Balsas-MA.

O objetivo destas contribuições é estar próxima das comunidades locais, uma vez que o setor de sementes não é apenas gerador de emprego e renda, mas também ajuda as comunidades onde estão instaladas as indústrias de beneficiamento de sementes dos associados, destaca o presidente da Aprosem Idone Grolli.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024