AGCO Parts reestrutura time comercial e de marketing para a América do Sul e Caribe

"Sempre que possível, daremos oportunidade aos talentos internos como foi na maioria dos casos desta reestruturação”, disse Eriko Bagatim, diretor comercial e marketing AGCO Parts

23.01.2024 | 10:19 (UTC -3)
Ericson Marcelo Leme da Cunha, edição Revista Cultivar
Evandro Fim, Ivan Santos, Felippe Mesquita, Eriko Bagatim, Rodrigo Domingues, Paulo Filho, André Faggioni - Foto: Thiago C. de Paula
Evandro Fim, Ivan Santos, Felippe Mesquita, Eriko Bagatim, Rodrigo Domingues, Paulo Filho, André Faggioni - Foto: Thiago C. de Paula

A AGCO Parts, fabricante e distribuidora mundial de máquinas agrícolas e tecnologia de agricultura de precisão, reestruturou seu time comercial e de marketing para América do Sul e Caribe.

Após passagens nas áreas de finanças, exportações, comercial e marketing, Ivan Santos, assume como gerente sênior comercial AGCO Parts para o Brasil. O executivo contará com Rodrigo Domingues na posição de gerente comercial para as regiões Sudeste e Sul, e com Paulo Filho gerenciando as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste. A equipe terá ainda o apoio de André Faggioni como gerente comercial para os clientes Fendt e Prime.

Na Argentina, Roberto Manzano segue como gerente sênior comercial e nos demais países da América do Sul, Centro América e Caribe; Felippe Mesquita chega como gerente comercial acumulando mais de 18 anos de expertise na área, com passagens por empresas renomadas como Brasif, CNH e John Deere.

A cadeira deixada por Ivan Santos foi assumida por Evandro Fim, que agora atua como gerente sênior de marketing AGCO Parts para a América do Sul, América Central e Caribe. Com dois anos de experiência na AGCO, após 12 anos na John Deere, Evandro ocupou posições como gerente de projetos estratégicos e gerente de e-commerce na AGCO Parts.

“Estamos sempre focados em promover a melhor experiência de pós-venda aos produtores atendidos pelas nossas redes de concessionárias. Sempre que possível, daremos oportunidade aos talentos internos como foi na maioria dos casos desta reestruturação”, disse Eriko Bagatim, diretor comercial e marketing AGCO Parts para América do Sul, Central e Caribe.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro