Adama reforça portfólio durante a 47ª edição da Expocitros

Companhia leva ao evento seu portfólio completo de produtos para as diversas fases da cultura de citrus

07.06.2022 | 13:55 (UTC -3)
Cláudia Rodrigues Santos Nunes

Com o intuito de reforçar seus produtos junto à cadeia da citricultura, a ADAMA está presente com um estande exclusivo durante a 47ª Expocitros, que acontece até 9 de junho em Cordeirópolis, interior de São Paulo.

A companhia leva ao evento seu portfólio completo de produtos para as diversas fases da cultura de citrus. "Estamos reforçando nosso posicionamento, de uma das empresas que mais investe em novas tecnologias para a citricultura. Em breve, vamos anunciar lançamentos importantes para ajudar ainda mais o produtor a aumentar a produtividade e rentabilidade das suas lavouras", explica Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA.

Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA
Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da ADAMA

Entre os destaques da companhia na feira está ExpertGrow, produto que faz parte da terceira geração de soluções para bioestimulação de plantas, que contribui para expressar o máximo potencial das lavouras. "Este produto permite que as plantas se tornem mais resistentes para enfrentar condições climáticas adversas, como o frio intenso e a seca típicos do clima brasileiro”, conta Bernardes.

A Expocitrus é considerada a maior feira citrícola da América Latina e reúne, há mais de 40 anos, especialistas e profissionais do agronegócio não apenas do Brasil, mas também do exterior. “Para a ADAMA o evento representa uma ótima oportunidade de estreitar relacionamento, trocar experiências e fazer negócios”, conclui o gerente de Marketing.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024