ADAMA leva produtos multiculturas para a 27ª edição da Hortitec

Empresa reforça portfólio de produtos para hortaliças e frutas durante a principal feira do setor

23.06.2022 | 15:19 (UTC -3)
Flávia Camargo

De 22 a 24 de junho, os visitantes da Hortitec poderão conhecer as soluções da Adama, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global. A companhia conta com um estande exclusivo na feira, que se posiciona como umas das mais relevantes para a horticultura e fruticultura e acontece, anualmente, na cidade de Holambra, em São Paulo.

"Estamos com nosso portfólio completo de produtos, com destaque para o bioestimulante Expert Grow; o inseticida Plethora, além de Nimitz, único nematicida real do mercado, que tem ação específica sobre os fitonematoides e, por consequência, possui baixa toxicidade e um nível de ação extremamente baixo sobre outros organismos presentes no solo", comenta Estevão Bernardes, gerente de Marketing Regional da Adama.

Os destaques da Adama na Hortitec são o bioestimulante Expert Grow, o inseticida Plethora e o nematicida Nimitz
Os destaques da Adama na Hortitec são o bioestimulante Expert Grow, o inseticida Plethora e o nematicida Nimitz

ExpertGrow é a biossolução da Adama que atua na redução dos danos causados pelos estresses abióticos, como déficit hídrico e temperaturas extremas. Já Plethora, uma solução multiculturas com excelente ação de choque combinada com efeito residual, controla todo o complexo de lagartas de difícil controle.

Em 2019, a Hortitec reuniu cerca de 30 mil visitantes. O evento, responsável por apresentar as últimas novidades do mercado aos especialistas do agronegócio, técnicos, empreendedores e produtores rurais, movimenta cerca de R$ 100 milhões em negócios nos setores de frutas, flores e hortaliças. “Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para dar ainda mais visibilidade aos diferenciais dos nossos produtos e reforçar o DNA inovador da Adama, já que a companhia oferece as melhores tecnologias para contribuir, de fato, com a produtividade e com a qualidade das lavouras”, finaliza Bernardes.

27ª Hortitec

Data: 22 a 24 de junho

Local: Holambra (SP)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024