Adama faz balanço da partipação na Expodireto

Marca comemorou resultado em público no estande e oportunidades de negócios com produtores rurais da região

11.03.2022 | 14:25 (UTC -3)
Cláudia Santos
O CEO da Adama no Brasil, Romeu Stanguerlin (foto), avaliou positivamente a participação da empresa no evento
O CEO da Adama no Brasil, Romeu Stanguerlin (foto), avaliou positivamente a participação da empresa no evento

Nesta sexta-feira (11/03) , ultimo dia da  22ª Expodireto Cotrijal, a Adama fez um balanço da participação da marca na feira. A avaliação foi positiva  tanto pelo número de pessoas que visitaram o estande quanto pelas oportunidades de negócios entre a companhia e os produtores rurais da região.

“Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas na feira e acredito que muito dessa demanda é porque o produtor anseia por novidades e quer ver de perto o que tem de mais atual no mercado. No estande da Adama,  principalmente, o produtor vem porque busca por inovação, pilar que está no DNA da companhia, para aumentar produtividade e sabe que trazemos isso para ele, sempre com lançamentos, como o caso do fungicida Armero neste ano, além de nossa plataforma de biossoluções”,avaliou o  CEO da Adama no Brasil, Romeu Stanguerlin.

Na avaliação de Stanguerlin é fundamental a volta dos eventos para estar sempre próximo do cliente, escutando e entendendo suas necessidades no campo. “O retorno das feiras de forma presencial tem sido muito importante para a Adama, que pode ter essa interação com produtores e cooperativas, para escutá-los e entender suas demandas para entregar o que eles precisam e na hora que precisam. Isso se traduz em nossa promessa de marca, de Escutar, Entender e Entregar (Listen, Learn, Deliver)”, lembra Stanguerlin.

Com público de mais de 250 mil pessoas em 2020, quando ocorreu a última edição da feira, e expectativa de manter ou ultrapassar esse número, a Adama levou para a 22ª Expodireto Cotrijal lançamentos e soluções integradas de manejo aos produtores rurais gaúchos. A principal novidade do ano, Armero – fungicida voltado prioritariamente para a cultura da soja – e demais soluções de destaque da companhia que atuam na proteção de cultivos e auxiliam na maximização da produtividade,  reforçando o programa Bom de Soja.

Com uma produção de 20,164 milhões de toneladas em uma área plantada de 6,055 milhões de hectares, o Rio Grande do Sul é um dos estados campeões de produtividade do grão, gerando 3.330 kg/ha (Fonte: Conab, 05/2021). “Os agricultores gaúchos usam bastante tecnologia e estão sempre buscando as novidades e soluções inovadoras do mercado para serem cada vez mais produtivos. Por isso a importância de feiras como a Expodireto Cotrijal para que possam ver os lançamentos, comparar produtos, avaliar os dados de pesquisa em produtividade, comparação lado a lado para fazerem as melhores escolhas e bons negócios”, finalizou Stanguerlin.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024