Abertas as inscrições para o Emapa-Avaré 2011

09.02.2011 | 21:59 (UTC -3)

As inscrições para a 46º edição do EMAPA-AVARÉ 2011 estão abertas. O evento, que será realizado de 11 a 20 de março de 2010, é organizado e coordenado pelo Núcleo de Criadores de Angus de São Paulo, com o apoio da ABA e terá como jurado nesta edição Ariel Macagno.

 

Segue programação completa do Angus na exposição:

 

- Entrada Animais 14 a 15 de março

- Pesagem 16 de março

- Julgamento Machos 18 de março – tarde

- Julgamento Fêmeas 19 de março – manhã

- Saída dos Animais 20 de março

 

As inscrições custam R$ 250,00 (por animal) e podem ser feitas até dia 4 de março. O pagamento deve ser feito com Depósito na conta do Núcleo Paulista de Criadores de Angus Banco Bradesco – AG: 0134-1 CC: 087010-2 CNPJ: 060628990001/53. O comprovante de depósito deve ser enviado via fax para o número (51) 3028-3675.

 

A documentação exigida é a seguinte: Ficha de Expositor, Registro dos animais; Exames Reprodutivos das Fêmeas; Exame Andrológico dos Machos e Exames de DNA.

 

Para efetivar as inscrições é obrigatório a remessa, ao escritório da ABA, no prazo previsto, de toda a documentação exigida. Só serão aceitas as inscrições dos criadores que estiverem em dia com o departamento financeiro da ABA.

 

Carolina Silveira

Grupo Cultivar

carolina.silveira@grupocultivar.com

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025