Case IH lança o primeiro monitor de produtividade do mercado canavieiro
Na tarde desta segunda-feira, 23, estiveram reunidos no Auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposição, integrantes da Comissão Central e da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços da 21ª Fenasoja, trazendo uma proposta inovadora para melhor atender os expositores na prestação de serviços, por ocasião da realização desse grandioso evento.
O Presidente Gerson Lauermann deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos os convidados e ressaltou a preocupação da Comissão Central junto com a Comissão do Comércio Indústria e Serviços em apresentar uma proposta para viabilizar um local mais adequado na venda de serviços durante a feira, o qual possa oportunizar mais conforto e direcionamento, o que justifica-se devido a necessidade de disponibilizar um local específico e de soluções de melhorias a este segmento, consequentemente podendo atender mais serviços.
Estiveram presentes representantes das entidades prestadoras de serviços a Acisap, Indumóveis, Ray Papers, Unijui, Fahor, Prefeitura, Unijui, Apea, Setrem, Unimed, Cresol,ICI Soluções Computacionais, Câmara de Vereadores, Agência de Desenvolvimento, na apresentação de uma solução para este fim.
O Presidente da Comissão de Indústria Comércio e Serviços Odaylson Eder apresentou a proposta da locação de um pavilhão móvel climatizado com duas saídas, conforme exigência do Corpo de Bombeiros, acompanhado de um certificado antichamas. Preocupação esta em ter um espaço totalmente seguro e confortável para um melhor atendimento para quem busca estes serviços e reafirmando o conceito de sermos prestadores de serviços.
Na oportunidade Gerson salientou o fato do Parque ser da comunidade, portanto um local que não é fechado, e sim, usado por tantos outros eventos que temos em nossa cidade, esta seria uma opção para que não fosse um prédio fixo e assim podendo ser ocupado para outros motivos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura