Bayer apresenta o sistema de 'milho inteligente' Preceon nos EUA
O sistema é composto por híbridos de milho de baixa estatura, recomendações agronômicas personalizadas e análise digital FieldView
A Lavoro, distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas, anunciou hoje que André Rizk será o novo Diretor VP Jurídico e Compliance da companhia. A partir de agora, o executivo se reportará diretamente ao CEO da Lavoro, Ruy Cunha.
Com vasta experiência em companhias abertas dentro do setor varejista e de tecnologia, Rizk foi diretor Jurídico no Grupo BIG/Carrefour, sendo um dos responsáveis pelo sucesso da fusão entre as duas marcas. Além disso, ele acumula passagens como Diretor Jurídico do Walmart, TOTVS, Via Varejo e GPA.
Em declaração, o executivo afirma que é "com muita alegria que assume este novo desafio". Risk ainda agradeceu à liderança da Lavoro pela confiança depositada nele "em um momento tão importante para a companhia, que acaba de chegar à Nasdaq". Ele também destacou que sua missão será dar suporte ao crescimento exponencial da Lavoro em toda a América Latina, juntamente com uma equipe altamente qualificada.
André Rizk é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e em Economia, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Ele também possui especialização em Direito Contratual e Societário pela Fundação Getúlio Vargas.
Com a chegada de Rizk, a Lavoro busca fortalecer sua equipe em um momento de crescimento e expansão. A empresa, que já é a maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, recentemente realizou sua estreia na Nasdaq, a bolsa de valores de tecnologia em Nova York. A expectativa é que a companhia continue crescendo e se consolidando como referência no mercado agrícola.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
O sistema é composto por híbridos de milho de baixa estatura, recomendações agronômicas personalizadas e análise digital FieldView
Iniciativa, organizada pelo CESB, conta com a participação de produtores e consultores de alta performance que buscam superar suas próprias marcas e que acreditam no propósito do Comitê Estratégico Soja Brasil