Grupo UbyAgro participa do Congresso Andav mirando principais tendências do agro para 2025

Empresa apresenta as suas principais soluções e time de especialistas em nutrição vegetal, além do Moon Hub, divisão de inovação voltado à cadeia agropecuária

08.08.2024 | 15:55 (UTC -3)
Marco Merguizzo
Foto: Revista Cultivar
Foto: Revista Cultivar

O Grupo UbyAgro, multinacional brasileira referência em Especialidades, que reúne a Ubyfol (nutrição vegetal foliar) e a Vitales (controle biológico) entre suas principais empresas, marca presença em mais um Congresso Andav, que acontece até esta quinta-feira, 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Apontado como um dos maiores fóruns da distribuição do agronegócio brasileiro, a holding apresenta na 13ª edição do evento suas principais soluções a distribuidores e clientes de venda direta, enfatizando a qualidade, eficácia da sua tecnologia com resultados comprovados no desenvolvimento das plantas e produtividade no campo.

Com um estande de 110 m2, o Grupo oferece um ambiente direcionado não só a apresentar soluções e tecnologias desenvolvidas pela holding com foco em estratégias de nutrição vegetal, controle biológico e serviços como para levar e debater temas relevantes, fortalecer parcerias e compartilhar conhecimentos com produtores, técnicos agrícolas, agrônomos, pesquisadores, distribuidores de insumos agropecuários e demais parceiros do agronegócio, com o objetivo de tornar as culturas mais eficientes, produtivas e sustentáveis, promovendo assim o crescimento conjunto e sustentável do agronegócio brasileiro.

"Nosso time de especialistas está à disposição dos clientes e demais visitantes para discutir com nossos parceiros as tendências que devem direcionar o agronegócio em 2025”, destaca Erick Boccia, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo UbyAgro. “Além de apresentar as soluções da Ubyfol e Vitales, também contamos com a presença do Moon Hub – a nossa divisão de inovação –, com todo o seu portfólio de serviços", ressalta.

Liderança no mercado

De acordo com ele, a estratégia do Grupo é manter a liderança no mercado de cana-de-açúcar e acelerar outras culturas, como as de soja, milho e hortifrutis. “Um de nossos destaques para o evento é o programa de distribuição PDUby, que tem como objetivo principal monitorar e avaliar o desempenho dos canais de distribuição e de seus consultores”, informa. Segundo Boccia, o PDUby busca fortalecer o relacionamento com os canais de venda, promovendo uma colaboração mais eficaz. “Entre os benefícios oferecidos estão premiações, treinamentos, consultorias e muito mais”, informa. “Em relação à Vitales, por sua vez, ele ressalta, começamos a mostrar a robustez da empresa, comunicando os mais recentes investimentos, progresso de fábrica, além da nossa linha de produtos”, conclui.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro