Alta do dólar tende a favorecer o agronegócio, avalia coordenador do Cepea
A opinião é do coordenador científico do Cepea/USP (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo), Geraldo Barros
A Forseed reforça o seu posicionamento na especificidade em seu novo portfólio de híbridos de milho para a safra 2020/2021. Com o conceito “Para acertar na semente tem que ser específico”, a marca amplia sua gama de produtos e soluções com quatro lançamentos previstos no próximo ano, totalizando 20 híbridos no portfólio, que vem fortalecido com a tecnologia PowerCore Ultra (PWU) proporcionando mais segurança às lavouras. Entre as novidades estão os precoces FS564PWU, FS670PW e FS575PWU, e o superprecoce FS403PWU, que trazem genética e tecnologia empregada para maior produtividade no campo, com estabilidade e sanidade.
Os lançamentos serão apresentados durante os principais eventos do agronegócio brasileiro que ocorrem, no primeiro semestre, nas macrorregiões do País. “O objetivo de nosso portfólio é atender as necessidades de cada microclima, solo, pressão de pragas e doenças, entre outras características da localidade, a fim de maximizar os resultados dos produtores rurais e contribuir com o avanço da agricultura de maneira qualitativa e sustentável”, afirma Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing High-Tech no Brasil e América Latina.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura