Nova recomendação da pesquisa reduz 70% dos custos com adubação do cajueiro-anão
Atualização substitui protocolo de 25 anos e ajusta o uso de nutrientes às reais necessidades do pomar, resultando em uma produção mais sustentável
A FMC anunciou o retorno de Leonardo Brusantin (na foto) como gerente da cultura de cana-de-açúcar. O engenheiro agrônomo assume a liderança das estratégias da companhia para o setor, com foco no fortalecimento do relacionamento com produtores e parceiros em todo o país.
Brusantin possui mais de 15 anos de experiência no agronegócio. Atuou em áreas como marketing, desenvolvimento de mercado e gestão de portfólio. Formado pela UNESP, tem MBA em marketing e gestão empresarial e pós-graduação em gestão e tecnologia sucroalcooleira.
Iniciou sua trajetória na FMC pela Universidade da Cana, projeto criado em 2008 pela empresa em parceria com a Faculdade Dr. Francisco Maeda. A iniciativa formou profissionais especializados na cadeia da cana com foco técnico e gerencial.
O executivo destacou a importância do retorno à FMC e reforçou o compromisso da companhia com inovação e sustentabilidade no campo. “Nosso foco é continuar apoiando os produtores com soluções que aliem alta performance e sustentabilidade”, afirmou.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura