FMC leva soluções tecnológicas e patrocina o Seminário Nacional de Milho Safrinha

27.11.2013 | 21:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa

O milho safrinha tornou-se uma cultura com maior evolução em produtividade e expansão de área cultivada no Brasil. O grão é cultivado em mais de 7 milhões de hectares, e na região Centro- Oeste, representa 79% do milho produzido e 47% da produção nacional. Diante desse cenário, a 12ª edição do Seminário Nacional de Milho Safrinha proporcionará diálogos e divulgação de resultados, novos estudos, tecnologias e conhecimento. No evento - 26 a 28 de novembro, em Dourados (MS) - a FMC apresentará seus produtos que aumentam a produtividade e rentabilidade nas lavouras.

Além das soluções tecnológicas da companhia, a FMC vai orientar os participantes sobre o manejo completo na cultura do milho. “Temos amplo portfólio para essa cultura com destaque para Rocks (tratamento de sementes: controle de insetos sugadores e mastigadores), Mustang (controle de lagartas e percevejos com alto poder de choque, e agora com registro para o uso em pré-plantio na cultura do milho, ou seja, na dessecação) e Talisman (para lagartas e percevejos com dois modos de ação)”, destaca gerente de marketing da cultura grãos da FMC, Eduardo Menezes.

Menezes ressalta também a importância da participação desse evento. “Debater as tendências e novos estudos para contribuir com a produtividade no milho safrinha é importante tanto para o agronegócio quanto para FMC. Queremos sempre atender as demandas dos produtores com qualidade e investir em novas tecnologias”, explica o gerente.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro